KFC 2 é realizado em Juazeiro do Norte com apoio da Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), com o objetivo de fomentar o esporte no âmbito municipal é a principal apoiadora de eventos ou entidades esportivas juazeirenses. No último sábado, 21, foi realizada a segunda edição do Kariri Fight Championship e a Sejuv foi a principal parceira do evento.

O KFC é um evento anual de artes marciais que reúne atletas da região do Cariri e de estados vizinhos. O espetáculo aconteceu no Ginásio Poliesportivo e contou com 14 lutas, 3 de muay thai e 11 de MMA (Artes Marciais Mistas). Para Kleberson Tavares, organizador do evento, “nossa expectativa era de que o evento fosse o melhor possível e foi. Foram atletas da região contra atletas de fora, e conseguimos atender o nosso objetivo, que é mostrar a força que o Cariri tem e queremos mostrar para todos este potencial ”.

A Sejuv foi parceira na logística do evento. O titular da pasta, Luciano Bazílio destaca a importância destas parcerias para o crescimento do esporte. “Nós da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Esporte e Juventude estamos empenhados em atender atletas e entidades que elevem o nome do esporte de Juazeiro do Norte. É um dos nossos objetivos fazer com que o esporte cresça em todas as modalidades e vamos trabalhar para que isso continue sendo realidade em nosso município”, destacou.

Comente