80% da população desconfia de declarações de Bolsonaro; 19% confiam sempre no presidente

FOTO: EVARISTO SA

Segundo levantamento realizado pelo Datafolha, 80% da população ao menos desconfia das declarações do presidente Jair Bolsonaro (sendo, 43% que nunca acreditam nas afirmações do presidente e 37% confiam às vezes). Apenas 19% acreditam sempre e 1% não soube responder. 

A pesquisa foi realizada na última quinta, 5, e sexta-feira, 6, e ouviu 2.948 pessoas de 176 municípios por todo o País. A margem de erro é de dois pontos percentuais, tanto para mais quanto para menos, em um nível de confiança de 95%.

Ainda segundo o mesmo levantamento, os entrevistados foram questionados em relação às atitudes do presidente, no qual 28% declarou que ele não se comporta como deveria, considerando seu cargo na presidência, e 28% considera que o presidente se comporta adequadamente na maioria das vezes. 

Já para 25%, a resposta é que ele age de acordo com seu cargo em algumas situações, mas na maioria não. Já os que afirmam que ele age adequadamente em todas as situações são 14% dos entrevistados. 

As informações são do jornal Folha de S. Paulo, que divulgará o resultado da avaliação do presidente neste domingo, 8.                (O Povo)

Fonte: Gazeta Cariri

Comente