Casal é morto com menos de 24 horas de diferença no interior do Ceará

Um casal foi morto, nesta sexta-feira, 6, no município de Banabuiú, distante 216 quilômetros de Fortaleza, na região do Sertão Central no Estado. Os namorados Daniel Almeida de Sousa, 21, e Sandiele Ferreira Lima, 20, foram mortos com menos de 24 horas de diferença. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a Delegacia Municipal de Banabuiú é a responsável por investigar as circunstâncias da duas mortes. 

De acordo com informações policiais, Daniel, com passagens por roubo e receptação, foi morto por Roniê Oliveira Gomes, 22, com passagens por injúria e crimes de trânsito. Conforme informações dos órgãos de segurança, o crime ocorreu após discussão entre eles durante a madrugada de sexta-feira, 6. O acusado do crime se feriu durante a briga e foi socorrido para uma unidade hospitalar. Lá, ele está escoltado pela Polícia Militar. Roniê foi autuado em flagrante por homicídio doloso. 

Já o corpo de Sandiele foi encontrado na Estrada de Ribeira, Zona Rural da cidade, por volta das 21h30min desta sexta-feira. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local e realizou os primeiros procedimentos sobre o fato. De acordo com a Polícia, Sandiele era companheira de Daniel. A Polícia Civil realiza diligências para descobrir a motivação do crime, bem como capturar o suspeito da morte da jovem.                   (O Povo)

Fonte: Gazeta Cariri

Comente