Cetrede adia notas finais do concurso da Prefeitura de Juazeiro do Norte

FOTO: Hélio Filho

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede) emitiu comunicado informando que o resultado final das Notas do Concurso Público da Prefeitura de Juazeiro do Norte, que seriam divulgados nesta sexta-feira (6), foram adiadas. A nova data remarcada, segundo o documento, será na segunda-feira (9), a partir das 18h. 

Conforme diz o comunicado, o adiamento das notas se dá devido “motivos de ordem técnica”, ocasionando que estas só sejam divulgadas na semana que vem. Diversos participantes já reclamam do constante adiamento dos resultados e notas que ocorrem desde que as provas foram realizadas. Só no último mês de outubro, a data do resultado final já havia sido adiada por três vezes. 

Um dos candidatos que prestou o concurso público encaminhou sua indignação com o certame: 

Mais um prazo dado pelo Cetrede para a divulgação do resultado final do Concurso para a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte é descumprido, expondo a vulgaridade, mau caratismo e incompetência da banca para todos os contribuintes juazeirenses, que pagarão a conta do contrato mais infame que eu já vi ser celebrado para a realização de um certame. O desrespeito é tão sistemático, que os candidatos são atendidos com evasivas e transferências indevidas quando tentam exercer o seu direito de ligar para a organizadora atrás de satisfações. Não há mais limites para a baixaria, visto que a contratante também contribui, com sua omissão, para essa anarquia selvagem que se tornou a seleção. Só nos resta apelar a imprensa, para publicizar toda essa espera e angústia, além da sensação de impotência diante de tamanho descaso.

(Fonte: Site Badalo)

Fonte: Gazeta Cariri

Comente