Chuva alaga nova Câmara de Juazeiro e adia mudança de móveis programada para esta segunda (9)

FOTO: Guto Vital
Estava programada para esta segunda-feira (9) o início da mudança de alguns móveis e setores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte para a nova sede. A mudança foi adiada devido a chuva de 56 milímetros na madrugada. 

De acordo com o vereador Darlan Lobo (MDB), presidente da Câmara, “de início seriam feitas as mudanças do Gabinete da Presidência e dos setores de Licitação e Contabilidade”, disse. 

FOTO: Guto Vital
“O auditório ficou alagado e parte do setor administrativo cheio de água. Por pouco a água não chegou ao plenário”, comenta o presidente. Darlan ainda pontuou que vai notificar a empresa responsável pela obra para reparar os estragos e só assim se programar para começar a fazer as mudanças. 

A Câmara fica no cruzamento das ruas Francisco Mendes e Manoel Pires. O Município está finalizando o calçamento das vias para melhorar o acesso ao local. As chuvas também atingiram o entorno da Câmara, que fica no Bairro José Geraldo da Cruz próximo ao Praxedão – Centro de Treinamentos do Icasa. 

A produção tentou contato, via telefone, com a Werton Engenharia, empresa responsável pela obra, mas as ligações não foram atendidas.

(Fonte: Site Miséria)

Fonte: Gazeta Cariri

Comente