XI Festival das Flores de Holambra no Cariri é prorrogada até esta terça-feira (10)

O Festival das Flores de Holambra no Cariri, considerado o maior evento do ramo no interior do Ceará, estima receber mais de 15 mil visitantes até esta terça-feira (10). Em seus últimos dias, haverá preços promocionais para várias espécies. 

Devido ao grande sucesso do XI Festival das Flores de Holambra no Cariri ela foi prorrogada até amanhã. Agora, o público terá mais uma oportunidade para poder visitar é adquirir plantas e flores ornamentais, vindas diretamente da cidade de Holambra, em São Paulo. 

Para oferecer mais atrativos, na última sexta-feira feira, um caminhão chegou trazendo mais novidades, abastecendo o stand instalado na Praça Padre Cícero. São mais de 200 espécies colorindo e perfumando aquele cantinho especial da cidade. 

Flores como orquídeas, gérberas, lírios, crisântemos, begônias, rosas e azaléias, somam-se às diversas plantas ornamentais como várias espécies de cactos,  samambaias, poinsetia, peperonia, alocasias e muitas outras. 

Preços promocionais 
Nestas segunda e terça-feira, o Festival das Flores de Holambra no Cariri estará com preços promocionais, com espécies sendo vendidas a partir de R$ 6,00. No mesmo espaço estão sendo comercializados fertilizantes minerais e adubos naturais, como o húmus de Minhoca, 100% natural e de grande eficácia para todos os tipos de plantas. 

Atendimento 
Uma equipe se reveza no atendimento aos visitantes da feira, dando orientações sobre cuidados e cultivos. Os preços são convidativos e a forma de pagamento é facilitada através de cartão de crédito. O horário de funcionamento é das 8h às 20h, sem intervalos.

Fonte: Gazeta Cariri

Comente